quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ninguem Merece Ser Só Mais Um Bonitinho! -- MÁSCARA


        De que adianta? Posso fazer de tudo pra agradar, posso me transformar no que alguém -- ou 'todos' -- querem. Pelo menos parecer, pois tentando ser algo que não sou será visível que é forçado. Ainda que consiga aparentar naturalidade, estarei negando meu verdadeiro Eu, e cada vez mais me distanciando da chance de me encontrar, me descobrir. De perceber o que realmente quero, o que me fará feliz, que me fará realmente feliz, e que me trará paz.
        Não viva assim, fingindo ser quem não se é. Tira a mascara que cobre o seu rosto, impedindo todos de te conhecer, impedindo você de se dividir em alguém, essa máscara que cria um enorme abismo entre você e os demais.
        Divida-se, contando sua vida, sua estrada, falando quem você é.
        Deixa quem gosta de você te encontrar, mostrando seu verdadeiro jeito de ser!
        A sociedade é cruel no sentido de nos fazer sentir a iníqua impressão da necessidade (absolutamente desnecessária) de sermos 'melhor que o outro' em tudo. No dinheiro, na vaidade, na postura, na aparência... Pode ser um passo difícil, mas quando percebemos e aceitamos que o meu cabelo não é igual ao seu, seu tamanho ao meu, nem nossas roupas ou carater e que, sem dúvida, isso é que torna cada um de nós mais interessante, é que damos mais um (ou mais hehe) passo(s) para nos descobrirmos e encontrar nossa felicidade e paz..!
        Não julgue o livro que é cada ser pela sua capa, nem sua consciência e a sabedoria pelos anos de vida, pois as aparências quase sempre enganam e ninguém merece ser só mais um bonitinho por fora e vazio por dentro.
        Então, mesmo que seja alto, alta, baixo, baixa, bonita, feia, gordo, magro, otimista, azarado, nadador, cirurgião, vesgo, fria, fervente, pacato, acelerada, ou por mais diferente dos 'padrões' impostos, se aceite, para então conseguir aceitar os outros, e por mais bizarro que for, O IMPORTANTE É SER VOCÊ!!!


"O defeito está nos
olhos de quem vê."
literalmente, no caso (genial) do clipe!!

Rafa Martin!    ...

0 comentários:

Postar um comentário